Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Pullmantur cresceu 50% na venda de brasileiros no Caribe; Brasil tem maior tarifa média

Alexander Haim e Ariana Carneiro, da Pullmantur

Alexander Haim e Ariana Carneiro, da Pullmantur

Segundo Alexander Haim, diretor de Vendas da R11 – representante da Pullmantur no Brasil, os resultados da armadora em 2017 foram positivos, com crescimento de 50% nas vendas de brasileiros para o Caribe. A expectativa é que em 2018 esses resultados cresçam ainda mais.

“O motivo é que a partir de 2018 o Monarch terá roteiros o ano todo no Caribe. Este é nosso principal produto para o mercado brasileiro, com roteiros de sete noites com embarque em Cartagena e Colon, passando por Aruba, Curaçao e Bonaire. Além disso, é um cruzeiro sem necessidade de visto para o brasileiro e em nosso sistema all inclusive”, comentou.

De acordo com o executivo, as vendas no Brasil têm a maior tarifa média dos mercados da Pullmantur. “E não é por ter um preço maior do ticket, e sim porque as vendas são mais qualificadas que agregam valor a venda”, explicou.

Entre os motivos dessa melhor venda, Haim disse que a diversificação da distribuição ajuda nos resultados. Em 2017 foram 200 novas agências no Brasil vendendo Pullmantur e para 2018 a meta é ter 300 novas. Com isso, a agenda de capacitação da R11 está intensa, com treinamentos online e presenciais para todo o ano.

M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters