Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Rock in Rio é palco para o turismo brasileiro

Embratur faz promoção que permite ao público “experimentar” destinos e cultura brasileira; no festival que começa este fim de semana. Com um estande de aproximadamente 100m²; com vista privilegiada para o Palco Mundo; onde acontecem os principais shows do Rock in Rio; a Embratur apresentará o turismo e toda a diversidade turística e natural do Brasil de maneira divertida. Quem visitar o estande poderá participar de um jogo virtual em 3D; no qual fará a simulação de um voo livre sobre a cidade do Rio de Janeiro. O jogo é destinado a grupos de cinco pessoas e; ao final de cada dia de festival; a equipe vencedora ganhará passagens aéreas para o Rio de Janeiro. As ações da Embratur acontecem durante toda a quarta edição do Rock in Rio Lisboa; nos dias 21; 22; 27; 29 e 30 de maio; no Parque da Bela Vista.
 
O público poderá também se inscrever; em totens disponíveis no estande; para participar do “Drum Circle”; grupos de percussão organizados os intervalos dos shows; formados por aproximadamente 200 pessoas; que farão apresentações nas proximidades do estande da Embratur sob a regência de um maestro. Os participantes também concorrerão; em sorteio no dia 30/05; a duas passagens aéreas; com acompanhante; para o Brasil.
 
“O objetivo é mostrar a diversidade brasileira; fazendo com que o desejo de visitar o Brasil; ou voltar a visitar; seja despertado no público que participa do Rock in Rio – que tem um perfil de consumo que se encaixa perfeitamente no público alvo que a Embratur trabalha”; afirma Jeanine Pires; presidente da Embratur.
Receba nossas newsletters