Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Seasons Travel critica malha aérea atual para o Chile

O novo representante da Seasons Travel para o Brasil, Sílvio Luiz, e a diretora geral da empresa, Eliana Rago

O novo representante da Seasons Travel para o Brasil, Sílvio Luiz, e a diretora geral da empresa, Eliana Rago

A Seasons Travel criticou a atual malha aérea oferecido pelas aéreas brasileiras para o destino Chile, nesta quarta-feira (05/04) durante a WT-LA. Segundo a receptiva, a atual frota aérea de voos oferecidos conta com poucas opções e os preços praticados são muito elevados. A empresa, porém, estima que o número de visitantes brasileiros no Chile cresça em 30% nos próximos dois anos.

A diretora geral da Seasons Travel, Eliana Rago, salientou que a questão da malha aérea é um dos maiores empecilhos para a consolidação do destino e contou que o país perde visitantes por conta do modelo atual. “Nós perdemos muitos turistas para outros destinos dos Estados Unidos e a Europa devido aos altos valores dos bilhetes aéreos. Nos faz muito falta uma malha aérea maior”, ressaltou.

A Seasons Travel também divulgou que cerca de 4 milhões de brasileiros visitaram o Chile em 2016 e segundo Eliana a expectativa é de que esse número cresça em 30% nos próximos dois anos, através das ações de capacitação e parcerias. “Pretendemos realizar capacitações para que os operadoras vendam uma outra cara do Chile, longe dos destinos consolidados como Santiago. Nossa missão é frisar o turismo de experiências”, disse a executiva.

O novo representante da Seasons Travel e ex-Pullmantur, Sílvio Luiz, frisou o dinamismo do Chile destacando as diversas experiências que se mesclam em um único país. “É um país seguro onde você encontra neve, desertos, hotéis de luxo, entre outros e precisamos ajudar a desenvolver o trabalho que estamos fazendo, oferecendo novas opções de produto”, comentou.

Receba nossas newsletters