Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Feiras e Eventos / Parques e Atrações

SeaWorld mira interior do Brasil para ampliar mercado

Eddie Delgado e Mauricio Alexandre, do SeaWorld

Eddie Delgado e Mauricio Alexandre, do SeaWorld

Com oito atrações previstas para 2017, o SeaWorld Parks & Enterteinment espera retomar o crescimento no mercado brasileiro. A expectativa é alcançar já no ano que vem o mesmo fluxo registrado em 2014, considerado o melhor em número de brasileiros até o momento. “Estamos vendo o ano de 2017 como de retomada, para pensarmos em crescimento já em 2018”, destaca Maurício Alexandre, diretor de vendas e marketing do SeaWorld para o Brasil.

Entre as estratégias para ampliar a participação, o parque planeja uma maior atuação no interior do país, que de acordo com o executivo tem grande potencial. “Já temos um mercado consolidado em capitais e grandes cidades. Nosso objetivo é expandir a atuação e atingir este mercado do interior e também do sul do país”, salienta.

Maurício afirma que o Brasil é o segundo maior mercado para o SeaWorld, atrás apenas do Reino Unido, o que fez que o parque continuasse com investimentos na promoção do destino, mesmo em anos de baixa procura, como 2015 e 2016. “A gente acredita muito no potencial do mercado brasileiro” finaliza.

ABAV
Durante a feira, o SeaWorld está lançando o novo material para 2017. Os agentes interessados poderão fazer a solicitação por meio da representante do parque no Brasil, a Imaginadora.

Receba nossas newsletters