Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

St. Petersburg Clearwater reforça investimentos no Brasil

Suzanne Scullyrg, Ana Fernandez e Andrea Gabel, de St. Petersburg Clearwater

Suzanne Scullyrg, Ana Fernandez e Andrea Gabel, de St. Petersburg Clearwater

Unir a vontade dos brasileiros em ir para destinos na Flórida com as vantagens de oferecer alta gastronomia, cultura, MICE e duas das cinco melhor praias dos EUA – segundo o TripAdvisor. Tudo isso St. Petersburg Clearwater pode oferecer. E é por esse motivo que o destino continua investindo forte no mercado brasileiro. De acordo com Andrea Gabel, gerente de Vendas para o Brasil, o país continua sendo o primeiro mercado da América Latina para St. Pete.

Segundo Andrea, a ideia é que cada vez mais os brasileiros possam combinar Miami e Orlando com as praias da região. Quanto aos investimentos, Andrea disse que diferente de outros destinos que em época de crise se afastam do mercado, St. Pete ficará no país com suas ações de promoção e divulgação. “Temos certeza da retomada do Brasil e queremos que nossos turistas tenham confiança em nós”, declarou.

Na noite desta quinta, dia 31, St. Pete promoveu um encontro com parceiros brasileiros e a mídia para uma noite temática. O tema foi Salvador Dalí, famoso artista espanhol. Segundo Andrea o museu de Dali de St. Pete possui o maior acervo do pintor fora da Espanha. Tudo na noite foi inspirado no artista, da decoração a gastronomia. Na ocasião, estavam presentes ainda as executivas Suzanne Scully, diretora de Meeting & Conventions, e Ana Fernandez, diretora para América Latina de St. Pete. ​

Receba nossas newsletters