Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

World Travel Market conta com novo conceito e identidade visual

imagem_release_1100440

Ideia é que a marca WTM represente o futuro, moldando e acompanhando as necessidades do setor de viagens

O portfólio da World Travel Market (WTM) está de cara nova. A partir deste ano, as edições WTM London, Arabian Travel Market, WTM Latin America e WTM Africa contarão com uma nova logo. Em nota, a organização acredita que a novidade trará mais leveza e modernidade em seus traços. Já segundo a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben “a marca WTM é muito conhecida e estabelecida no mercado mundial”, disse.

“Já somos vistos como uma plataforma que conecta as pessoas, mas não devemos parar por aí, queremos que a marca WTM represente o futuro, moldando e acompanhando as necessidades do setor de viagens”, completou Thais. Junto da nova marca, o portfólio WTM também lançará em breve um novo conceito, que mostre o que a WTM representa para a indústria do Turismo e que converse com as novas tendências e tecnologias. “A intenção desse novo conceito é que a WTM reforce seu posicionamento de ir além da organização dos eventos”, disse.

Ou seja, a ideia da organização é fortificar a oferta de conteúdo de qualidade, incentivando os profissionais a abraçarem a tecnologia e tirar o melhor parar promover um futuro mais sustentável ao Turismo. Para diferenciar um evento do outro, cada edição possui uma cor. Londres, por exemplo, contará com detalhes em tons de rosa; Oriente Médio, verde escuro; América Latina será representada pelo verde; e África será identificada em tons de amarelo. Além disso, a grafia World Travel Market será substituída pela abreviação WTM

Receba nossas newsletters