Segundo Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, durante a edição de 2018 do evento serão desenvolvidas novas ações para os gestores de viagens corporativas. A novidade foi anunciada durante o encontro mensal do Travel Management Group (TMG). Mais de 30 profissionais do segmento acompanharam a apresentação sobre os diferenciais da edição latino-americana da WTM, que acontece entre 3 e 5 de abril do próximo ano, no Expo Center Norte, na capital paulista.
“Sabemos que os gestores já têm alianças com importantes fornecedores, por isso queremos expandir as possibilidades e apresentar tendências. Durante os três dias do nosso evento, os profissionais do segmento encontrarão novas oportunidades e contatos, consequentemente, poderão trazer as melhores negociações para suas empresas”, acrescentou Luciane.
Além de fomentar os negócios, a WTM Latin America prevê a realização de capacitações e painéis voltados para os gestores de viagens corporativas. “Queremos proporcionar também ações de benchmarking para incentivar boas práticas no mercado nacional”, conclui Luciane Leite.