Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vídeos

Confira a campanha da Austrália lançada no intervalo do Super Bowl

Preço médio de anúncio de 30 segundos durante o evento é de US$ 5 milhões

Preço médio de anúncio de 30 segundos durante o evento é de US$ 5 milhões (Foto: Divulgação)

No último domingo (04), a Tourism Australia, programa de turismo do governo australiano, lançou seu maior projeto direcionado a americanos, com investimento de US$ 27 milhões. A campanha, estrelada pelos atores Danny McBride e Chris Hemsworth, foi lançada durante o intervalo do Super Bowl, um dos horários mais disputados pela publicidade mundial.

Com o tema do filme Crocodilo Dundee, a campanha mostrou uma espécie de trailer da continuação do longa, ao mesmo tempo em que mostrava aos espectadores as principais qualidades da Austrália, como seus destinos e suas opções gastronômicas.

A ação promocional tem como objetivo atrair o turista americano ao país e é a maior já realizada pela Tourism Australia em relação a viajantes de outro continente. O projeto seguirá com uma série de clipes online chamados “Why Australia?” (Por que Austrália?), buscando exaltar os aspectos turísticos do país. Disponíveis no site Australia.com, os vídeos terão participação de personalidades australianas, como Curtis Stone, Hugh Jackman, Margot Robbie, Russel Crowe, entre outros.

Confira o vídeo da campanha:

Receba nossas newsletters