Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e atrações

Busch Gardens e SeaWorld têm novos shows; veja fotos

Dolphin Days é o novo show do SeaWorld

Dolphin Days é o novo show do SeaWorld

ORLANDO – O verão no hemisfério norte está se aproximando e com ele os parques temáticos da Flórida apresentam uma série de novidades. A reinauguração da Kraken não é a única novidade do SeaWorld Parks. Dois parques da rede também inauguraram novos shows para esta temporada. No Busch Gardens, localizado em Tampa, a novidade é o Turn it Up. Já no SeaWorld Orlando, o famoso show dos golfinhos ganhou uma nova versão, o Dolphin Days.

Quem visitar o Busch Gardens até o mês de outubro poderá curtir uma nova atração. Em maio, o espetáculo Inspiration – encenado há cinco anos -saiu de cartaz e deu lugar ao Turn it Up. Temporário, ele poderá ser visto até o final de outubro, quando será substituído pelos shows de Natal.

Muita música – com hits do momento – e uma equipe de patinação afinada. Oito mulheres e quatro homens se revezam no palco dançando e interpretando as canções do universo pop. “Nunca tivemos um show deste tipo no parque”, afirmou a diretora artística do Busch Gardens, Kristine Morgan. “Este espetáculo não conta uma história como os anteriores. Ele é baseado nos patinadores e nas músicas”, complementou. Após os espetáculos de Natal, haverá a estreia de um novo grande show, conforma explicou Morgan.

Dolphin Days – Desde abril, o show Blue Horizons –que ficou em cartaz por 11 anos foi substituído pelo Dolphin Days. Na nova apresentação, o público aprende mais sobre as personalidades individuais de cada golfinho enquanto observam os laços que eles mantêm com seus treinadores. Há também uma experiência interativa para as crianças. Durante cada show, um voluntário do público é escolhido para interagir com um dos golfinhos e uma arara.

O show continua com interações entre os golfinhos e os treinadores, que em vários momentos nadam juntos. A principal diferença é que no Blue Horizons era contada uma história. Já no Dolphin Days, as estrelas são os golfinhos. Os treinadores falam bastante sobre a espécie as suas características e comportamentos.

Veja abaixo fotos do Tur it Up e do Dolphin Days:

Receba nossas newsletters