Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Campanha “Mais Noronha” é lançada em SP; veja fotos

Angela Tribuzi e Luis Eduardo Antunes

Angela Tribuzi e Luis Eduardo Antunes

Depois de Recife e Rio de Janeiro, agora foi a vez de São Paulo receber o evento de lançamento da nova campanha “Temporada Mais Noronha”. Cerca de 80 agentes de viagens participaram do encontro. Segundo Luis Eduardo Antunes, administrador de Noronha, esta é a quinta edição da ação, que registra em média incremento de 30% o fluxo de turistas para o destino no período de baixa estação. Para este ano a meta é manter esse volume.

“A média de crescimento no período de baixa estação, quando acontece a campanha, é um incremento de 30% de turistas na ilha. No ano passado, quando não realizamos a campanha, o destino obteve somente 5% de crescimento. Isso mostra que a parceria entre o trade local, o governo do estado e Noronha tem tudo para ser um sucesso novamente em 2017”, disse.

O trade local garantiu descontos de 5% a 30% em seus produtos, aliados ao comprometimento das companhias aéreas Gol e Azul em oferecer tarifas em condições especiais para o período. A campanha tem validade entre abril e junho deste ano. “Além dos descontos encontrados no site exclusivo da campanha, operadoras também já estão montando seus pacotes com benefícios”, antecipou.

De acordo com Antunes, há pacotes de duas noites com saídas de Recife a partir de R$ 983; e outros a partir de 12 vezes de R$ 68 com direito a três dias já com aéreo incluso saindo de Natal. Lembrando que para Noronha há quatro voos saindo de Recife (Gol e Azul), sendo três diretos e um com escala em Natal.

Turistas – Segundo o administrador, o maior emissor de turistas para a ilha é o estado de São Paulo, seguido por Rio de Janeiro e Pernambuco. Em 2016 Noronha recebeu recorde de mais de 91 mil turistas, sendo 92% desse total de fluxo nacional e somente 8% internacional, com principais emissores Argentina e EUA (país) e Europa (continente).

 

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters