Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Com queda em número de brasileiros, St. Martin aposta em retomada para 2017

Ana Lúcia, da Cap Amazon, Kate Richardson, de St. Martin, Caroline Putnoki, da Cap Amazon, Aida Weinun, de St. Martin, e Jean-Bruno Guillot, da Cap Amazon

Ana Lúcia, da Cap Amazon, Kate Richardson, de St. Martin, Caroline Putnoki, da Cap Amazon, Aida Weinun, de St. Martin, e Jean-Bruno Guillot, da Cap Amazon

O destino caribenho de St. Martin fechará o ano com queda de brasileiros, é o que afirma a diretora da Secretaria de Turismo de Saint-Martin, Kate Richardson. Segundo a executiva, em 2015 o Brasil representava 70% do fluxo de turistas da América do Sul para o destino. Este ano, o País foi responsável apenas por 20% do fluxo. A executiva afirmou que para o ano que vem, a expectativa é que o destino volte a crescer rapidamente. “Vamos organizar novas estratégias para 2017, com foco não apenas no Brasil, mas também na Argentina. Destino este que tem se destacado e aumentado sua demanda em relação à St. Martin”, conclui.

Equipe de St. Martin e Cap Amazon com parceiros

Equipe de St. Martin e Cap Amazon com parceiros em Happy Hour

Apesar da queda, Kate afirma que a parceria com os operadores e agentes brasileiros é essencial para o desenvolvimento do turismo da ilha. Desta forma, o destino realizou na noite da última segunda-feira (05/12) um happy hour com os principais apoiadores e vendedores para St. Martin. 

Receba nossas newsletters