Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Em parceria com operadoras; Disney expande promoção no Brasil (veja fotos)

.

.

O terceiro maior mercado internacional emissor de turistas para a Disney. Essa é a posição do Brasil no complexo Walt Disney World (EUA). O país fica atrás apenas do Reino Unido e do Canadá. Para celebrar esse resultado; a diretoria de Vendas da Disney promoveu na noite desta quinta-feira (18/03); em São Paulo; um jantar para os operadores brasileiros parceiros. São eles: Trade Tours; RCA Operadora; SunCoast Operadora; Tam Viagens e Agaxtur. Eles comercializam pacotes e ingressos para as atrações do parque.

“Nos últimos quatro anos o número de visitantes brasileiros vem crescendo acima de dois dígitos. Estudos indicam que a demanda existe e deve ser melhor explorada”; afirmou o vice-presidente Sênior de Vendas da Disney; Ed Fouché; ao MERCADO&EVENTOS. Na visita ao Brasil; Fouché esteve acompanhado pelo vice-presidente de Vendas; Craig Parsons; pelo diretor de Vendas; Nelson Martim e pelo gerente de Vendas Brasil; Patrcik Yvars.

Algumas promoções; inclusive; foram criadas para estimular as vendas no Brasil. A cada pacote comercializado; o cliente ganha um vale presente nos valores de US$ 300 a US$ 700; dependendo da categoria de estrelas do hotel reservado. “Também disponibilizamos durante a alta temporada descontos nas tarifas em todos os empreendimentos instalados no complexo Disney” destacou o vice-presidente de Vendas da Disney; Craig Parsons. De acordo com Parsons; embora não esteja nos planos credenciar novas operadoras nacionais para vender os produtos Disney; o complexo está atenta às oportunidades e às pesquisas de mercado.

Além disso; desde o ano passado; Patrick Yvars; passou a atuar focado no mercado brasileiro como parte da estratégia para aumentar a movimentação turística para a Disney. Ao longo deste ano; Yvars expandirá os treinamentos e workshops para fora do eixo Rio-São Paulo. Entre as cidades já selecionadas estão Porto Alegre (RS); Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). “Nossa meta é tornar os agentes de viagens brasileiros em especialistas nos produtos Disney”; comentou o vice-presidente.

Acesso – Em conjunto com esse trabalho de promoção; o Brasil precisa; em primeiro lugar; segundo Fouché; a ter na retaguarda uma oferta aérea com capacidade para atender os passageiros que querem ir para Orlando. Recentemente; a Tam anunciou a operação de dois voos diários ligando São Paulo a Orlando em julho deste ano.

“Também estamos satisfeitos com o tratamento que o Consulado americano no Brasil trata a emissão do visto. O tempo para a retirada do visto que; há dois anos; era de 30 dias; hoje fica pronto em três dias”; salientou. O executivo aproveitou a estadia no Brasil para conhecer a estrutura da Embaixada Americana em Brasilia e o atendimento no consulado instalado em São Paulo.

Equipe Disney – Craig Parsons, Ed Fouché, Sarah Domenech, Nelson Martin e Patrick Yvars

Receba nossas newsletters