A Latam Airlines é a maior companhia aérea da América do Sul e a única a atuar em seis mercados domésticos na mesma região. Fruto de um planejamento de longo prazo, segundo o diretor de Vendas da Latam, Igor Miranda. Ampliar a malha e a oferta também fazem parte deste planejamento e, somente neste ano, a empresa já anunciou quatro novos destinos internacionais: Roma, Las Vegas, Boston e Tel Aviv, além da intenção de voar para Lisboa.
“Em 2017 transportamos mais de 70 milhões de passageiros e contamos com mais de 300 voos diários. Temos a perspectiva de montar uma mega rede. Já estamos em diversos continentes e o Acordo de Céus Abertos, que está para ser sancionado, nos abrem grandes perspectivas”, destacou Igor Miranda.
O executivo destacou ainda a consolidação de dois grandes hubs em 2017. Além do reforço em Guarulhos, que já é o maior da América Latina, a companhia investiu bastante em Brasília pelo seu posicionamento estratégico.
WI-FI
Miranda revelou ainda que no próximo mês a Latam irá estrear Wi-Fi nos seus voos domésticos. De acordo com ele, o novo serviço será integrado com o sistema de entretenimento já existente e, com isso a companhia pretende ter a mais completa plataforma de conteúdo do mercado.
AGÊNCIAS
Por fim, Miranda lembrou que a Latam é a companhia que mais investe no relacionamento com o canal agências de viagens. “Escolhemos investir neste canal. Esta é uma decisão estratégica e, neste ano, diminuímos as nossas ações massivas para o público final justamente para reforçar o investimento e a parceria com o canal indireto”, finalizou.
FOTOS: Eric Ribeiro
Veja abaixo as fotos do jantar: