Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

LDU apresenta novidades dos países da Oceania para agentes brasileiros

Ruben de la Fuente

Ruben de la Fuente

Pelo terceiro ano a empresa Latinos DownUnder (LDU) veio ao Brasil para apresentar as novidades em produtos e serviços dos destinos da Oceania (Austrália, Nova Zelândia e Ilhas do Pacífico Sul). Segundo Ruben de La Fuente, diretor da LDU, este evento acontece a cada dois anos e passa, além do Brasil, pela Argentina e Chile – considerados os três principais mercados emissores para os destinos.

Nesta edição a delegação é composta por 20 parceiros da região, contando com a empresa organizadora do evento e mais a Air New Zealand. Além do evento bianual, a LDU vem com maior frequência ao país para sales mission com agências e operadoras. “Desde que iniciamos os eventos, o interesse pelos países da Oceania cresceram. Na primeira edição em 2014 tínhamos apenas 10 parceiros presentes, depois foram 15 e agora atingimos o número de 18 além da companhia aérea da região”, comentou o diretor.

De acordo com Ruben, a Austrália recebeu no ano passado mais de 56 mil turistas provenientes do Brasil. Os números de Nova Zelândia e Ilhas do Pacífico Sul ainda não são muito representativos, mas crescem a cada ano. “A maior procura pelo mercado latino é de turistas de lazer e outro segmento que cresce muito é o intercâmbio para aprender inglês, em especial na Austrália e Nova Zelândia”, finalizou.

Air New Zealand – A companhia neozelandesa, representada no Brasil pela Discover the World, transporta mais de 13 mil passageiros por ano. Ao todo são 3500 voos semanais e mais de 20 destinos domésticos. No Brasil, a aérea possui codeshare com a Aerolíneas Argentinas para voos diretos de Buenos Aires a Auckland – com stopover nos dois destinos. Os três voos semanais (e os dois extras na alta temporada) são operados por aeronave Boeing 787-9 Dreamliner em configuração para 302 passageiros e a exclusiva classe Economy Skycouch. A Air New Zealand possui ainda acordos interliner no país com a Turkish, Catar, Latam e Ethiopian.

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters