Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Miami e NY se unem pela primeira vez na promoção dos destinos

Joe Docal, de Miami, Luisa Mendoza-Chaves, de NY, e José Roberto Trinca, da AA

Joe Docal, de Miami, Luisa Mendoza-Chaves, de NY, e José Roberto Trinca, da AA

Pela primeira vez os destinos Miami e Nova Iorque estão promovendo seus atrativos e novidades de forma conjunta no Brasil. A ideia é cada vez mais atrair visitantes aos dois destinos americanos preferidos dos brasileiros.

A sales mission Miami e NY ainda conta com o apoio da American Airlines. O evento acontece em São Paulo nesta segunda (07/08) para o segmento Mice e terça (08/08) para o lazer e depois segue para Belo Horizonte (09/08) e Rio de Janeiro (10/08).

Segundo Luiza Mendoza-Chavez, diretora de Desenvolvimento do Turismo para Espanha e América Latina da NYC, o destino está muito contente em ter Miami como parceiro na divulgação. “Temos certeza que será um sucesso nossa parceria, podendo levarmos mais brasileiros aos nossos destinos que estão cheios de novidades”, disse.

Joe Docal, diretor de Vendas parano trade América Latina e Caribe do Greater Miami CVB, também disse que o destino está animado com a novidade da parceria. “Esta é a primeira vez que atuamos em parceria e no Brasil isso faz todo o sentido já que ambos são os destinos preferidos dos turistas brasileiros”, comentou.

José Roberto Trinca, diretor da American Airlines, falou sobre o stopover entre Miami e NY que a companhia tem para o Brasil. “Estamos apoiando essa ação inédita e reforçando nosso produto para os destinos, onde os passageiros podem utilizar o stopover e aproveitar o que cada uma das cidades tem a oferecer”, disse.

O stopover da AA é válido para saída de todos os destinos brasileiros que a companhia opera (Manaus, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro) e podem ser combinados conforme as necessidades dos passageiros.

“Lançamos a partir de hoje também uma campanha de incentivo para os agentes venderem mais os destinos NY e Miami. Ao final da campanha o premiado ganhará passagens e hospedagens para as duas cidades para conhecer e curtir as novidades”, finalizou.

Receba nossas newsletters