Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Universal Orlando treinará 5 mil agentes para vender Harry Potter (veja fotos)

.

.

Durante um café da manhã na capital paulista; a Universal Orlando Resort apresentou para cerca de 400 agentes de viagem a atração do The Wizarding World of Harry Potter; que estará disponível para vendas a partir de 1º junho. Os treinamentos ocorrerão em 18 cidades do país e de acordo com o diretor de vendas da Universal; Marcos Paes de Barros; a expectativa é treinar cerca de 5 mil agentes. A previsão de inauguração do parque é na primavera americana; mas ainda não há uma data oficial.

“A expectativa para o lançamento da atração é muito grande porque o Harry Potter é uma marca muito forte no Brasil. Tenho certeza que as vendas vão aumentar muito. Para isso; vamos treinar os agentes para atender toda essa demanda”; disse o diretor. Segundo Barros; os operadores já estão até aumentando em um dia a estadia dos pacotes em Orlando já em função da nova atração.

O diretor ainda comentou sobre o resultado de uma pesquisa feita pela Warner; onde 66% dos brasileiros entrevistados gostariam de conhecer o The Wizarding World of Harry Potter. Entre os ingleses esse número foi de 55%. “A resposta dos brasileiros foi a mais positiva da pesquisa. Isso reflete um pouco de como a demanda para Orlando vai aumentar”; explicou.

Durante um tour virtual; os agentes puderam conferir um pouco de como será o The Wizarding World of Harry Potter; que é a sexta ilha do complexo Island of Adventure. Serão três atrações; sendo duas montanhas russas e a principal; o Castelo de Hogwarts; onde o público poderá fazer uma viagem pelos seis filmes já lançados do bruxinho. A nova ilha contará com o Expresso Hogwarts; as lojas Zonkos e Olivaras; o pub Cabeça de Javali; entre outros que aparecem nos filmes. “Vale ressaltar que tudo foi feito com a consultoria da escritora e criadora do Harry Potter; J.K. Rowling”; lembrou Barros.

Durante o treinamento o diretor Bobby Sweet falou das vantagens dos hotéis do complexo; Rebecca Peyton apresentou os eventos e ainda Colleen Miller mostrou um pouco do show do Blue Man Group. Finalizando o evento; foi sorteado para os agentes presentes uma viagem com direito a acompanhante para Orlando.

Marcos Paes de Barros

Receba nossas newsletters