Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos / Serviços

Ser media partner da WTM é se internacionalizar, diz Simon Press; veja fotos

M&E é único veículo especializado brasileiro que atua como media partner da feira

M&E é único veículo especializado brasileiro que atua como media partner da feira

LONDRES – Ser media partner de um evento traz benefícios para ambos os envolvidos, tanto para o veículo quanto para o organizador. É o que esclarece Simon Press, diretor sênior da WTM. Segundo o executivo, para o veículo é uma oportunidade de dar visibilidade à marca, além de internacionalizar o produto.

“O media partner tem a oportunidade de ter sua logo exposta em diversos locais da feira, como banners, carpetes e painéis. É uma forte oportunidade de tornar a marca mais conhecida a nível internacional”, explica. Já para a WTM, essa é mais uma forma de garantir um conteúdo completo e diversificado sobre todos os acontecimentos do evento.

Com mais de 5 mil expositores e expectativa de atingir 50 mil visitantes, a WTM chega ao final com data marcada para 2018. O evento acontecerá no ExCel, em Londres, entre os dias 5, 6 e 7 de novembro. Segundo o diretor sênior, o evento se destacou por ter crescido tanto em tamanho quanto em escala. “Tivemos mais participantes, expositores e buyers. Além de debates interessantes como a questão do Airbnb, a forte presença dos ministros na Cúpula da OMT, debates sobre o excesso de turistas em destinos como Barcelona, Brexit e tecnologia. Estou muito satisfeito”, concluiu.

Veja fotos do terceiro dia da WTM e como os parceiros são prestigiados:

A equipe M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters