Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

3º Fórum Mice é realizado em São Paulo

Evento tem o tema de Conexões em alusão às conexões aéreas do Aeroporto de Guarulhos

Evento tem o tema de Conexões em alusão às conexões aéreas do Aeroporto de Guarulhos

O 3º Fórum Mice Conexões está sendo realizado nesta terça-feira (09/05), no hotel Pullman Guarulhos Airport. O evento combina uma série de palestras de diversos representantes e executivos do segmento turístico, que irão apresentar e debater as inovações e novidades dos eventos de negócios ao longo de todo o dia.

Entre os palestrantes presentes estão a representante da Embratur, Kátia Bittencourt, o presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Toni Sando, que discursarão sobre as parcerias público-privado na promoção do Brasil no exterior e a relação entre as pessoas.

A organizadora do evento, Rose de Almeida, afirmou que cada um dos eventos fornece a proximidade dos setores turísticos de cada uma das regiões onde o evento passa, e que cada versão do fórum tem são organizados conforme as necessidades do local. “Guarulhos tem uma série de atividades que poucas pessoas conhecem. Nós queremos aproveitar esse grande fluxo de gente que passa pela cidade, por conta do Aeroporto Internacional, e apresentar o potencial de negócios”, comentou.

Antes de desembarcar na capital paulista, o Fórum Mice já havia passado anteriormente na cidade de Campos do Jordão, no interior de Sao Paulo, em 2016, e no início deste ano em Guarujá, no litoral sul do estado, onde então foram capacitados centenas de profissionais de eventos da região.

Receba nossas newsletters