Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

99 é o novo parceiro da ação #SomosTodosHappyHour

Aplicativo oferecerá descontos toda quinta-feira para quem for a destinos participantes da campanha

Aplicativo oferecerá descontos toda quinta-feira para quem for à bares participantes

A campanha #SomosTodosHappyHour, na qual bares e restaurantes oferecem promoções das 17h às 20h de segunda a quinta-feira durante todo o horário de verão, acaba de fechar parceria com o aplicativo 99, como forma de desenvolver a visão sobre mobilidade e ampliar a adesão.

A 99 oferecerá, via redes sociais do ‘São Paulo é Tudo de Bom’, descontos de R$15 nas corridas para os interessados em realizar o happy hour nos estabelecimentos participantes às quintas-feiras.

“O aplicativo busca se desenvolver a forma mais rápida, segura e simples de se locomover pela sua cidade. Mais do que um serviço de taxi, é algo que procura ampliar a mobilidade do cidadão”, detalha o General Manager do aplicativo em São Paulo, Pedro Somma.

“Sair com os amigos após o trabalho é uma tradição em São Paulo, e a 99 participa com prazer deste movimento que ajuda o pessoal a prolongar o happy hour até a volta para casa”, comentou o Gerente de Relações Públicas, Ricardo Kalfmann.

#SomosTodosHappyHour é uma ação da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-SP) em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), que seguirá até dia 19 de fevereiro de 2017 e ainda contará com novas fases.

Receba nossas newsletters