Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

ABR e Embratur definem estratégias para mercados internacionais

Luigi Rotunno aproveitou o encontro para afirmar a Vinicius Lummertz que apoia a transformação da Embratur em agência (Foto: Divulgação)

Luigi Rotunno aproveitou o encontro para afirmar a Vinicius Lummertz que apoia a transformação da Embratur em agência (Foto: Divulgação)

Uma reunião entre o presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR), Luigi Rotunno, e o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz na terça-feira (28/03), em Brasília, definiu uma série ações a serem tomadas em conjunto para promover o destino Brasil e os resorts brasileiros para diversos mercados internacionais.

Durante o encontro, que também contou com a presença do diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira, os executivos decidiram que os dois órgãos terão informações integradas, havendo uma seção dedicada aos resorts associados à ABR no portal do Visit Brasil, entre outras medidas.

Luigi Rotunno avaliou o encontro de maneira positiva, disse que é fundamental manter o diálogo e buscar soluções conjuntas e demonstrou apoio à transformação da Embratur em agência. “O turismo nacional só tem a ganhar com a mudança da Embratur para agência e a possibilidade de entidades, como a ABR, trabalharem em sinergia. Dessa forma, conseguiremos atrair cada vez mais turistas estrangeiros para o Brasil”, comentou.

Receba nossas newsletters