Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor lança o primeiro Adagio ApartHotel em Salvador

Quartos do novo hotel são equipados com cozinha e uma mesa para refeições (Foto: Divulgação)

Quartos do novo hotel são equipados com cozinha e uma mesa para refeições (Foto: Divulgação)

A Accor Hotels anunciou nesta quinta-feira (13/04) o lançamento do Adagio ApartHotel, em Salvador, na Bahia. Com o novo empreendimento, a bandeira passa a contar com nove unidades em operação no Brasil sendo quatro em São Paulo, uma em Alphaville, Curitiba, Jundiaí e Rio de Janeiro.

O novo hotel, localizado em um bairro nobre da capital baiana e próximo à dois shoppings, oferece 153 quartos equipados com cozinha, lavanderia self-service, restaurante e estacionamento, além de oferecer um fácil acesso aos pontos turísticos da cidade.

“Estou muito orgulhoso de anunciar esta inauguração da marca Adagio em Salvador, um mercado bastante estratégico e tradicionalmente um centro turístico e de negócios, que possui grande demanda para a hospedagem long stay”, afirmou vice-presidente executivo Midscale para a América do Sul da Accor Hotels, Olivier Hick.

O executivo ainda salientou que o Adagio ApartHotel atende as demandas dos hóspedes que buscam conforto sem perder os benefícios de um hotel. “Nada melhor do que poder optar por cozinhar no quarto ou comer em algum restaurante da cidade, o hóspede é quem decide, mas ao mesmo tempo sabe que o quarto estará limpo e organizado na volta”, comentou.

Receba nossas newsletters