Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

11º Amigos da Trend reúne parceiros e ex-jogadores em palco de Copa do Mundo; fotos

Setur-DF foi a grande campeadesta edição dos Amigos da Trend

Setur-DF foi a grande campeã desta edição dos Amigos da Trend

BRASÍLIA – O Grupo Trend voltou a balançar as redes, neste sábado (18), ao realizar a 11ª edição do já tradicional “Amigos da Trend”. Desta vez, o palco do evento não poderia ser mais emblemático: o Estádio Mané Garrincha, sede da Copa do Mundo 2014, que recebeu a diretoria do Grupo Trend, liderada por Luis Paulo Luppa, 50 agentes de viagens parceiros e os ex-jogadores Junior Baiano, César Sampaio, Marcos Assunção e Túlio Maravilha.

Veja a galeria de fotos abaixo
Última edição dos Amigos da Trend aconteceu em Porto Alegre-RS
De volta ao Brasil, Luppa revela todos os detalhes do futuro do Grupo Trend

O torneio de futebol já é reconhecido no mercado por estreitar o relacionamento com os agentes parceiros de negócios do Grupo Trend. E neste sábado, a programação começou logo cedo. Após o café da manhã, os quatro times (Avianca, Movida, Meliá e Setur-DF – parceiros do evento) foram escalados para entrar em campo. Luis Paulo Luppa, diretor geral do Grupo Trend, foi escalado no time da Avianca, enquanto o diretor de Vendas, Mario Antonio, vestiu a camisa da Movida.

César Sampaio foi o capitão da Meliá. Junior Baiano liderou a Movida. A Avianca contou com a participação do ex-jogador Marcos Assunção. Já a Setur-DF contou com o atacante Túlio Maravilha e com a presença do próprio secretário de Turismo do DF, Jaime Recena. Como já é de praxe, o torneio foi dividido em quatro partidas. O time campeão desta edição acabou sendo a Secretaria de Turismo de DF, do artilheiro do torneio, Túlio Maravilha, com cinco gols.

Mas a conquista não foi fácil. Isto porque, a Setur-DF teve que passar primeiro pela Avianca, com o placar de 4×1, e enfrentar a Movida na final. O jogo foi equilibrado e terminou 5×4. Na disputa de terceiro lugar, quem levou a melhor foi a Avianca: 5×0 no time do Meliá. Logo depois do torneio, o Grupo Trend encerrou a 11ª edição do Amigos da Trend com a clássica premiação, feijoada e muito samba.

GALERIA:

Receba nossas newsletters