Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Tendência: 5 destinos para se casar em 2018

O “Destination Wedding” ou Destino de Casamento, como vem sendo chamado este modelo de cerimônia, requer logística apropriada, tanto para a cerimônia como para organizar todos os detalhes e embarques dos noivos e dos convidados. Não por acaso, a CVC, operadora de viagens, está incluindo serviço especializado para viagens desta natureza em algumas localidades, entre elas Punta Cana, destino caribenho na República Dominicana, que passa a contar com voos diretos e fretados da CVC partindo de São Paulo e que desponta na preferência dos noivinhos.

Noivos e seus convidados, por exemplo, terão serviços exclusivos da CVC à disposição em Punta Cana, como cesta de frutas e garrafa de rum de presente e de boas-vindas nos apartamentos e churrasco com caipirinha garantido na praia, com a estrutura “pé na areia” de um dos mais charmosos resorts da região, da Rede Palladium.  O casal também tem a opção de contratar ensaio fotográfico e maquiagem in-loco.

A CVC fez uma seleção dos “5 destinos tendência para se casar em 2018”. Na lista, há desde “destinos dos sonhos” como a paradisíaca ilha da Polinésia Francesa como também destinos festivos como é o caso de Las Vegas (EUA), que conta com mais de 50 capelas que celebram a troca de alianças embaladas pelos hits de covers de Elvis Presley.
LasVegasLas Vegas (EUA) – Graças à legislação flexível e aos pacotes de cerimônias inusitadas, Las Vegas está entre os destinos mais procurados para a celebração no mundo. Pode até parecer brincadeira, mas lá é possível trocar as alianças sobrevoando a cidade de helicóptero, numa tradicional wedding chapel ou até mesmo sobrevoando o Grand Canyon.

unnamed (59)
Tahiti e Bora Bora (Polinésia Francesa) – As praias exóticas daPolinésia Francesa, como Tahiti e Bora Bora estão na seleção dos “destinos paradisíacos” para se casar. A cerimônia típica local ou “casamento polinésio” é um ritual à parte, com vestimentas tradicionais e troca de tiaras de flores entre os noivos. Na Polinésia, os casamentos não têm valor legal, mas os principais hotéis da ilha se encarregam de tornar a cerimônia possível.

 

Maragogi (Alagoas) – Quando se trata de casamento na unnamed (60)praia, o que também não falta é opção no Brasil. Em Maragogi, no Estado de Alagoas, grande parte dos hotéis e resorts já é especializada na realização de casamentos na praia, oferecendo toda uma estrutura necessária para o conforto dos noivos e de seus convidados. O Gran Oca Maragogi Resort, em frente ao mar, é um desses exemplos.

 

 

 

unnamed (61)Cruzeiros Marítimos – Para os casais que pensam que casamento na praia não é suficiente, saiba que hoje em dia é possível casar a bordo de um transatlântico e com a bênção do capitão. Nesta modalidade de celebração, os noivos escolhem um mini-cruzeiro da temporada, todos vendidos pela CVC, e o valor pago por cada convidado varia de acordo com a programação e itinerário do navio. Os serviços de casamento oferecidos variam de armadora para armadora (MSC, Costa e Pullmantur). No entanto, em comum, os noivos ganham o tradicional bolo de casamento e “mimos especiais” na cabine, como chocolates, flores e champanhe.

unnamed (62)

 

Guarapari (Espírito Santo) – Principal destino turístico do Espírito Santo, Guarapari não costuma ser lembrada de imediato para casamentos. Ainda pouco conhecida pela maioria dos brasileiros, a cidade conta com hotéis e pousadas estruturados para receberem festas de casamento. Este é o caso do Hotel Guarapousada, localizado em meio a um parque verde e ideal para quem quer casar no campo, sem abrir mão da praia.

Receba nossas newsletters