Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

55Destinos comemora um ano com promoção para agentes

Fernanda Almeida e Bruna Basile, gerente de Marketing e gerente de Prodtos da 55destinos

Fernanda Almeida e Bruna Basile, gerente de Marketing e gerente de Prodtos da 55destinos

A 55destinos, operadora do Grupo Alatur JTB, realizará diversas ações com agentes de viagens a partir desta sexta-feira (17), data de seu primeiro aniversário. As vendas realizadas pelos profissionais até 10 de maio, por exemplo, vão gerar comissão adicional em circuitos Tumlare e Circuitos TPI (Canadá, EUA e Hawaii).

Alguns destinos, como Cuba, Espanha, Japão, México e Peru. Além disso, a 55destinos preparou promoções para alguns destinos do Caribe, América Central, América do Sul, com voos pela Avianca, nas vendas feitas entre 21 e 28 de março de pacotes datados até 30 de setembro. Para feriados e Réveillon, períodos de alta demanda, os agentes podem contar com bloqueio aéreo.

Além de novos destinos – incluindo roteiros pelo Japão e Índia – e novos roteiros de experiência que serão anunciados em breve, a operadora oferece outras ferramentas que devem incentivar a adesão às suas ações. A partir de 1º de abril, quando a 55destinos passa a integrar a plataforma, as agências que usam o Tursites, terão mais de 55 destinos e 400 roteiros para oferecer aos clientes.

Receba nossas newsletters