Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

67º Fórum Executivo Abav-SP discute Marketing e Vendas

O fórum trouxe discussões pertinentes ao futuro das gestão nas agências de viagens (Foto: Divulgação)

O fórum trouxe discussões pertinentes ao futuro das gestão nas agências de viagens (Foto: Divulgação)

O 67º Fórum Executivo Abav-SP foi realizado nas dependências da Abav Nacional, em São Paulo, na última segunda-feira (21/08), reunindo 53 participantes presenciais, entre associados, não associados e convidados, e tendo audiência ao vivo de 530 visualizações no Facebook, que assistiram a palestras e exposições dentro da temática “Gestão por Resultados”.

A condução do fórum foi feita pelo especialista Lúcio Oliveira, e contou ainda com a participação de Sabrina Bull, da Grow2Live, que palestrou sobre Marketing Digital. Objetivo e dinâmico, o encontro foi marcado pela participação e interesse dos presentes.

“Mais uma vez realizamos o Fórum Executivo da Abav-SP com casa cheia, o que comprova o interesse despertado pelos temas apresentados. Em 4 de outubro, faremos o último encontro da série ‘Gestão por Resultados’, com foco em Operações e Pessoas”, comemorou o presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão.

Sabrina Bull salientou que vídeos curtos, com o máximo de três minutos de duração, despertam a preferência dos clientes. “No meu entendimento, a utilização das mídias digitais chegou tarde no universo das agências de viagens”, comentou a executiva, que acrescentou ainda que quanto mais conhecimento oferecido ao cliente, maior a chance de fidelizá-lo.

“Hoje, 2/3 da população do mundo tem telefone celular. E 50% dispõem de um smartphone. Logo, o novo consultor de viagens precisa ser ágil e ter informações na ponta da língua”, completou Sabrina Bull.

Receba nossas newsletters