Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

8º Workshow MGM está com 100% dos espaços comercializados

No dia 6 de maio será realizado; em Curitiba (PR); o 8º Workshow MGM; promovido pela MGM Operadora. Faltando poucos dias para a realização do evento; a MGM já comemora o sucesso antecipado do Workshow: todos os estandes foram comercializados e novos patrocinadores e apoiadores fecharam contrato com a Operadora.

Dentre os mais de 200 expositores; alguns farão a sua estreia no evento. É o caso de South African Airwais; Aquiraz Riviera Empreendimentos Turísticos; Tivoli Ecoresort Praia do Forte; Unique Garden; Hertz Rent a Car e Alitalia. Além disso; o Workshow terá a presença das principais companhias aéreas nacionais e internacionais; como Gol; Tam; Webjet; Pluna; United Airlines; Taca Airlines; Lan Chile; South African Airways; Alitalia e Avianca.

“A cada ano preparamos um workshow com mais novidades para o público. Por isso que; para 2010; buscamos novos expositores. São novas opções de serviços para o agente de viagem; parceiro da MGM”; avalia Arnaldo Levandowski; diretor comercial da Operadora.

E; para a edição de 2010; o Workshow terá o patrocínio master da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística); além da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo S.A.); da Santur (Santa Catarina Turismo S/A) e do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar. Como apoiadores estão as companhias aéreas Gol e Tam e o cartão de assistência MIC.

Receba nossas newsletters