Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

A Expedia TAAP lança novo modelo de comissão

A Expedia TAAP lança um novo modelo de comissão que otimiza a venda de agências. Com o novo modelo de comissão dinâmica, os agentes têm a oportunidade de direcionar as vendas de modo mais lucrativo, selecionando a comissão que lhes garanta uma rentabilidade maior.

A nova estrutura oferece aos agentes de viagens um nível adicional de comissão em reservas de hotéis, ainda com a vantagem de ter antecipadamente a informação de quanto ganharão. “O novo modelo incende as agências a focarem, sempre que possível, em hotéis que paguem mais comissões, para melhorar a qualidade da venda”, diz Diego Pedrani, Diretor Sênior de Soluções de Parceiros da Expedia.

O novo modelo de comissão também oferece a liberdade de escolha ao agente de viagem, uma vez que agora existe a possibilidade de ser oferecida a mesma comissão para opções de reservas “pré-pagas”; ou “pagas ao estabelecimento” (ao hotel).

“Nós confiamos que este modelo vem como um benefício também para agências de viagens de negócios que agora podem tirar vantagem de uma flexibilidade ainda maior”, diz Pedrani.

Receba nossas newsletters