Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Agências e Operadoras

Abav Expo: Flytour aposta em bloqueios e novos produtos nacionais e internacionais

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens_

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

A Flytour Viagens prepara uma série de novidades e oportunidades para esta 45ª Abav Expo. São produtos nacionais e internacionais que merecem destaque. É o caso do aluguel de casas nos Estados Unidos, destination weddings com opções para Brasil, Caribe, Las Vegas, Mauritius e Europa e bloqueios para o final do ano e início de 2018, que acabaram virando grandes apostas da operadora.

“Mesmo com a recessão o brasileiro não deixou de viajar, apenas se readaptou e a Flytour Viagens se atualizou para atender a todos. Essa mudança aparece por meio de ofertas, novos destinos e produtos diferenciados. E a Abav é a oportunidade de apresentarmos algumas das nossas novas oportunidades”, comentou Michael Barkoczy, presidente da operadora.

O destaque para os destinos nacionais é o lançamento do produto Rota Flytour, uma experiência de viagem de carro em São Paulo e Rio de Janeiro. O produto é inédito na operadora e conta com a opção “First Car”, para quem busca alugar carros de luxo e esportivos como Porsche, Camaro, Mini Cooper, Range Rover. Um conceito que vem crescendo no Brasil e se mostrou forte entre os brasileiros que querem viajar segundo pesquisas do MTur.

Outra novidade da operadora são os bloqueios nacionais para as épocas do Natal, Réveillon, férias de janeiro e até Carnaval, que contam com até 25% de desconto se adquiridos antecipadamente. “Estamos com boas expectativas para a ABAV em relação aos produtos nacionais. Para o período do Carnaval de Salvador, por exemplo, ainda incluímos algumas surpresas relacionadas à folia. Estão inclusos abadás e camarotes da Central do Carnaval. Temos muitas novidades”, disse Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour.

Pelo lado do Internacional, a Flytour lança o site de aluguel de casas em Orlando e Kissimmee, na Flórida. Além do site, ainda há certo destaque para os bloqueios especiais de Natal e Réveillon em Orlando e Miami, assim como produtos da América do Sul e Caribe. “A Abav é uma ótima oportunidade de explorarmos e reforçarmos esse lançamento com os agentes de viagens e parceiros”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos USA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania.

Receba nossas newsletters