Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav Nacional seguirá modelo corporativo e gestão integrada

Diretoria Abav Nacional

Diretoria Abav Nacional

A Abav Nacional reuniu sua diretoria e equipe no último fim de semana para dar sequência ao desenvolvimento do planejamento estratégico e traçar ações e projetos para os dois anos de mandato do presidente Carlos Palmeira. Entre os novos rumos discutidos estão a continuidade do modelo corporativo e a gestão integrada.

No primeiro dia, os participantes elencaram os objetivos estratégicos da nova gestão a partir da definição da missão, visão e valores da entidade, sua interação com os associados, e de propostas de melhorias para a valorização da marca Abav.

A segunda parte foi dedicada à indicação de projetos focados no fortalecimento da Abav Expo e do Iccabav, e na renovação da entidade, que consiste na reformulação do estatuto, na atualização do Código de Ética, e na implementação de uma governança mais próxima do modelo corporativo.

“Este é um momento histórico, um marco zero na definição de novos e melhores rumos para a ABAV, que nos comprometemos a conduzir com uma gestão compartilhada, por meio de políticas sustentáveis que promovam o desenvolvimento da entidade e o reposicionamento do Sistema em nível nacional. Daqui saem os pilares que darão sustentação ao nosso plano de trabalho até dezembro de 2019, e que nortearão as ações futuras da entidade”, disse o presidente Carlos Palmeira.

Receba nossas newsletters