Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

ABIH-RN, CVC e Livelo lançam campanha de incentivo para agentes de viagens

ABIH-RN, CVC e Livelo lançam nova campanha de vendas do destino Rio Grande do Norte (4)

ABIH-RN, CVC e Livelo lançam nova campanha de vendas do RN

A ABIH-RN, CVC e Livelo lançaram uma campanha de incentivo de vendas de pacotes turísticos nessa terça-feira (15), em SP. O evento contou com a presença do presidente da ABIH-RN, José Odécio Jr, do diretor de Vendas da CVC, Rogério Mendes, da Gerente CVC de Produtos do RN, Simone Bonilha, e do Gerente de Vendas Canal Multimarcas, Douglas Silva, além dos hoteleiros e representantes comerciais dos hotéis, bem como de agentes de viagens das principais lojas CVC de São Paulo.

Como funciona? A campanha consiste na premiação de pontos Livelo aos agentes de viagens CVC que venderem pacotes de sete noites para o Rio Grande do Norte. Com início no ultimo dia 15 de maio, ela é válida até o dia 20 de dezembro e será extensiva a todas as lojas CVC Multimarcas, com abrangência nacional, resultado de um investimento de R$136.000,00, feito exclusivamente pela hotelaria.

ABIH-RN, CVC e Livelo lançam nova campanha de vendas do destino Rio Grande do Norte (2)

José Odécio Jr., presidente da ABIH-RN

O Rio Grande do Norte terá exclusividade na campanha de incentivo de vendas durante os primeiros 45 dias da ação. “Essa campanha é mais uma ação de promoção feita pela hotelaria potiguar através da ABIH-RN, e busca fomentar o aumento das vendas de pacotes turísticos para o estado, através de premiação aos agentes de viagens que venderem nosso destino. Tudo isso buscando o fortalecimento da nossa parceria com a CVC “, destacou José Odécio Jr.

ABIH-RN, CVC e Livelo lançam nova campanha de vendas do destino Rio Grande do Norte (3)

Convidados reunidos no lançamento da campanha

Os hotéis que aderiram a campanha foram: Aram Natal Mar, Aram Ponta Negra, Bello Mare Comfort, Bello Mare, BWP Majestic Natal, Coral Plaza, Costa do Atlântico, D. Beach Resort, Divi-Divi Hotel, Esmeralda Praia Hotel, Happy Hotel Ponta Negra, Holliday Inn Natal, Imirá Plaza, Marsol, Natal Dunas, Natal Praia Hotel, Ocean Palace, Paradise Flat Hotel Natal, Pontalmar, Porto Suites Natal Hotel, Praia Bonita, Praiamar Express, Praiamar Natal, Rifoles, Safári Hotel, Serhs Natal, Visual Praia Hotel, Wish, Yak Beach Hotel, Acquapipa Resort, Pipa Lagoa, Ponta do Madeiro Hotel e Pousada das Canoas.

Receba nossas newsletters