No último ano, o canal de vendas das agências multimarcas da CVC registrou um crescimento de 7,4%. E no 1º trimestre de 2016, este mesmo canal apresentou um crescimento de 8,1% em relação ao mesmo período do ano passado. Das 42 bases existentes no país, a filial 900 é a maior em atendimento exclusivo aos agentes independentes – responsáveis por 18% de todo o volume de faturamento da operadora.
Raio X da Filial 900:
– Na filial 900, a equipe é composta por 50 profissionais, divididos entre os cargos de: gerente de Vendas, supervisor de Vendas, supervisor de Pós-vendas, supervisor de Promoção, líder de Vendas, vendedores, executivos de Contas SP, executivos de Contas RS, pós-vendas e caixa;
– A equipe de executivos de contas é composta por 26 pessoas;
– A filial 900 atende 1400 agências multimarcas de São Paulo – o que representa 25% do volume de vendas de agências multimarcas da CVC;
– A filial 901 (que ocupa o mesmo espaço da 900) atende mais 600 agências multimarcas do Rio Grande do Sul e é a única que não está fisicamente em seu estado;
– O HelpDesk recebe diariamente, em média, 450 ligações de agências cadastradas;
– Em 2015, a Filial 900 realizou 50 famtrip e 40 eventos de capacitação.