Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

Ambiental lança campanha de vendas com Peru

José Zuquim e Israel Waligora, da Ambiental com Danielle Roman, da Interamerican

José Zuquim e Israel Waligora, da Ambiental com Danielle Roman, da Interamerican


A Ambiental Turismo encerrou a segunda edição do Encontro de Especialidades com o lançamento de uma nova campanha. Em conjunto com o Turismo de Peru, a operadora iniciou uma ação de incentivo para as agências de viagens parceiras. “Os três maiores vendedores de roteiros para o território peruano serão premiados com viagens ao destino. O critério será embarque de passageiros e não por volume de vendas”, explicou José Zuquim, diretor da Ambiental Turismo. Caso haja empate, a decisão será feita por meio de volume de vendas.

A campanha começa hoje, dia 21 de agosto, e segue até o dia 31 de outubro. Os agentes de viagens parceiros da Ambiental receberão semanalmente relatórios de vendas e assim administrar os pontos. Para os três primeiros colocados, a Ambiental premiará com uma viagem de seis dias para o Peru e bilhetes aéreos da Taca e serviços incluídos. A quarta posição ganha um iPod e o quinto lugar será contemplado com uma máquina fotográfica. O Peru é, atualmente, um dos principais destinos internacionais comercializados pela Ambiental. “Machu Picchu está no imaginário do Brasil e é um dos lugares mais procurados no Peru”, completou Zuquim.

Internacional – Ainda em território estrangeiro, a Ambiental prepara novos lançamentos de roteiros. Entre eles: um pacote integrando os atrativos da Patagônia Chilena e Argentina; expedições especiais para subida do Monte Everest e Monte Kilimanjaro. “Também teremos viagens para o Nepal e Mongólia e começaremos a vender pacotes para os Estados Unidos. A ideia é combinar rotas clássicas pelo oeste americano focando em atividades de aventura”, explicou Israel Waligora, diretor da Ambiental Turismo. No mercado doméstico, a novidade será a oferta de roteiros com hospedagem em pousadas de charme.

Leila Melo, do Guarujá

Receba nossas newsletters