Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

American Airlines SkiClub realiza carnaval no gelo

Quem tem a intenção aproveitar o carnaval de uma forma diferente; a dica é aproveitar o feriado e visitar um dos 15 destinos oferecidos pelo AA SkiClub. No dia 16 de fevereiro as estações realizarão uma festa em comemoração ao “Mardi Gras Celebration”; o jeito norte-americano de festejar o carnaval.

A programação da “Fat Tuesday” – terça-feira gorda em inglês –; nas estações de esqui vai de acordo com as tradições de cada cidade ou vilarejo. Há quem faça os desfiles e bailes de máscaras ou quem promova corridas de snowshoe com pessoas fantasiadas. Os ritmos também seguem as tradições sulistas norte-americanas; banjo e metais envolvendo o público. Nas ruas dos vilarejos; além de música ao vivo; artistas pintam o rosto das crianças; fazendo máscaras e desenhos.

O American Airlines SkiClub oferece pacotes completos com descontos de até 40%. Inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines; sete noites de hospedagem; seis dias de ski lift; uma semana de aluguel de carro 4×4 da Hertz Internacional com seguro LDV e cartão de assistência de viagem Assist-Card.

Informações: 0300-789-7778; www.aaskiclub.com.br.

Receba nossas newsletters