Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Amigos da Trend reúnem parceiros e ex-jogadores em torneio de futebol no RJ; fotos

Evento reuniu agentes, empresas parceiras e os ex-jogadores Zico, Adílio, Claudio Adão e Tita. Luis Paulo Luppa agora quer levar os Amigos da Trend para o Nordeste

Amigos da Trend reuniram 60 convidados de todo o Brasil

Amigos da Trend reuniram 60 convidados de todo o Brasil

O Grupo Trend balançou as redes neste fim de semana com mais uma edição do já tradicional Amigos da Trend, só que desta vez foi especial. O palco escolhido para a festa foi o Clube de Futebol do Zico (CFZ), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que reuniu 60 convidados entre parceiros, agentes de todo o Brasil e ex-jogadores consagrados no futebol nacional, como o próprio Zico, Adílio, Cláudio Adão e Tita.

Veja todas as fotos do evento na galeria abaixo

A iniciativa de sucesso da empresa contou ainda com a participação do presidente e VP do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa e Mário Antônio Couto, e representantes dos seguintes parceiros: Marriott RJ Barra da Tijuca, Intertouring Receptivo, Marriott Internation, Omnibees, RIOGaleão, Travel Ace e Viajes Pacífico. O presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, em entrevista ao M&E, acredita que são ações como essa que fortalecem ainda mais o relacionamento da empresa com seus parceiros.

“É preciso estar sempre presente, estar ao lado dos clientes, de Norte a Sul, para tentar aumentar ainda mais a nossa rede. Nesta edição, a gente tentou focar mais nas agências de viagens de lazer, as que mais prestigiaram o lançamento de nosso portal, sem falar num foco maior aos clientes do Rio. Aqui hoje estão os clientes que melhor se relacionam com a Trend e aqueles que veem e identificam a empresa como uma grande parceira nestes 25 anos”, disse Luppa.

O time liderado por Luis Paulo Luppa e o ex-jogador Tita foi o campeão desta edição dos Amigos da Trend

O time liderado por Luis Paulo Luppa e o ex-jogador Tita foi o campeão desta edição dos Amigos da Trend

O presidente ainda confirmou as possibilidades de levar os Amigos da Trend para o Nordeste. Mas, por enquanto, vamos ao evento deste sábado, porque a programação oficial começou mesmo nessa sexta-feira (23), dia em que os participantes chegaram de viagem, fizeram uma refeição balanceada e entraram em concentração para o torneio. Na chegada ao Clube de Futebol do Zico (CFZ), um sorteio definiu quais seriam os jogadores dos quatro times (os parceiros: Avianca, Marriott, Omnibees e RIOgaleão). Zico foi escalado no time da Avianca, Tita ficou no Marriott, Adílio jogou pelo RIOgaleão e Claudio Adão vestiu a camisa da Omnibees.

Marriott e Omnibees acabaram fazendo a grande final, após vencerem Avianca e RIOgaleão, respectivamente. O Marriott não encontrou dificuldades e meteu 2 a 0 na final. No jogo que definiu o terceiro e quarto colocado, a Avianca acabou goleando o RIOgaleão por 4×0. Após o jogo, todos para o vestiário. Lá, se arrumaram para fechar o evento com chave de ouro no terraço do CFZ. Um churrasco especial e muito samba oferecido pelo Grupo Trend. O VP Mário Antônio Couto ainda distribuiu camisas do Flamengo com a assinatura do Zico para todos os agentes que participaram do evento.

GALERIA:

Receba nossas newsletters