Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

AMResorts e Orinter firmam acordo de promoção

Evento no Taj Bar, em Balneário Camboriú

Evento no Taj Bar, em Balneário Camboriú

A AMResorts firmou uma série de ações com a Orinter Tour & Travel focadas na comercialização dos 50 resorts da companhia para a temporada 2016-2017, principalmente em mercados-chave como Curitiba, Balneário Camboriú, Porto Alegre, São Paulo e Campinas. As ações estão ocorrendo ao longo dessa semana em happy hours de capacitação voltados para agentes de viagens, e atividades de marketing que incluem todo o território nacional.

“A Orinter Tour & Travel tem demonstrado ser uma grande parceira comercial da AMResorts, gerando resultados importantes para nossos resorts por meio de reservas online pelo Omnibees”, disse Ney Neves, Gerente da conta AMResorts no Brasil.

“Temos a AMResorts como um parceiro de confiança, pois seus conceitos se enquadram perfeitamente no perfil dos clientes que a Orinter Tour & Travel busca. Esta parceria reforça nosso compromisso de oferecer produtos de qualidade com condições bem competitivas”, comentou Roberto Sanches, Diretor comercial e de operações da Orinter Tour.

Receba nossas newsletters