Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Ana Kuba retorna ao Grupo Trend

Thais Medina, gerente-geral de Relações com o Mercado/Marketing e Ana Kuba com equipe de marketing do Grupo Tred

Thais Medina, gerente-geral de Relações com o Mercado/Marketing e Ana Kuba com equipe de marketing do Grupo Trend

O Grupo Trend anunciou nesta segunda-feira (19) o retorno de Ana Kuba ao cargo de diretora de Marketing e Vendas.  Ana, que havia deixado a Hertz na última semana, volta à companhia após três anos tendo como principais metas o desenvolvimento de novas estratégias e a captação de novos negócios.

“Fiquei muito feliz com o convite para retornar ao Grupo Trend, ainda mais com o processo de expansão que a companhia vem vivendo nos últimos anos. Tenho algumas missões importantes a partir de agora: desenvolver ainda mais a estratégia dos departamentos, captar novos negócios com foco em nossos parceiros nacionais e internacionais, bem como expandir as vendas e os bons resultados da Central do Carro”, destaca a nova diretora.

A executiva tem 18 anos de experiência em comunicação e seu currículo inclui passagens pelas empresas Hertz, Philip Morris, GVT e F/Nazca Saatchi & Saatchi. A profissional é formada em Publicidade e Propaganda pela FIAM-FAAM Centro Universitário e pós-graduada em Comunicação com com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, e em Eventos, Cerimonial e Protocolo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Receba nossas newsletters