Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro comemora crescimento de 25% nas vendas e traça metas em Convenção

Equipe da Ancoradouro

Equipe da Ancoradouro

O Grupo Ancoradouro fecha o ano com um incremento de 25% nas vendas e perspectivas de um crescimento médio de 18%, em 2018. Os números foram anunciados por Juarez Neto, presidente do grupo, durante a convenção anual do conglomerado, realizado neste final de semana no no Quality Resort & Convention Center Itupeva. A Convenção reuniu os colaboradores da matriz em Campinas e dos escritórios de Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória, além dos home offices espalhados pelo país. e conta com patrocínios da Latam e do Bridge (Delta, Air France, KLM e Gol).

“Foi bastante positivo e proveitoso pois tivemos momentos de lazer e trabalho. Pudemos anunciar os números deste ano que tiveram um resultado bastante positivo principalmanete no primeiro semestre do ano”, adiantou o executivo.A programação começou com retrospectiva do ano e projeções para 2018, além da palestra ‘ Improviso e Criatividade’ com o MC e apresentador Márcio Ballas, que atuou em programas na Band e SBT. Durante a convenção foi apresentada a nova campanha de incentivo aos funcionários do grupo com o slogan “Nova Forma”.

“Reunimos nossa equipe de vendas para discutir as estratégias para o próximo ano com foco na melhoria do atendimento ao cliente, bem como investir cada vez mais no uso de novas tecnologias em nosso portal. Um dos objetivos foi o de fortalecer a relação junto aos 240 colaboradores, na importância do agente de viagens e como podemos inovar e estreitar ainda mais os laços com os clientes”, explica.

A programação incluiu ainda uma visita ao outlet, com cupons de descontos  participarão de um torneio com jogos de vôlei, queimada e futebol e sorteio de prêmios nas três modalidades. A torcida mais criativa e animada também levou um prêmio. O evento foi encerrado com uma festa tematizada, a fantasia.

Receba nossas newsletters