Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Ancoradouro inaugura espaço de Coworking em São Paulo

Cassio Oliveira com Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho

Cassio Oliveira com Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho

Estrutura e suporte para os agentes de viagens que atuam sozinhos. Esta é a proposta do Coworking do Grupo Ancoradouro, que foi inaugurado na manhã desta terça-feira (18) em São Paulo, conforme o M&E adiantou. No 15º andar do Edifício Itália, no centro da capital paulista, o espaço conta com 24 posições de atendimento, com internet, telefone, sala de reunião, sala de treinamento, além de um lounge de apoio.

“Pensamos nos agentes de viagens que atuam em casa ou não têm escritório próprio. Aqui, oferecemos toda a estrutura para que ele possa efetuar o seu trabalho”, explicou o vice-presidente do grupo, Cassio Oliveira. O executivo lembrou, no entanto, que o serviço visa atender apenas os profissionais que têm CNPJ. “Trabalhando aqui, eles passam a ter telefone fixo, endereço e todo o nosso suporte”, complementou.

De acordo com Oliveira, será cobrado um aluguel desses agentes no valor de R$ 1 mil. No entanto, ele destacou que os profissionais que tiverem uma produção de R$ 100 mil em produtos do Grupo Ancoradouro serão isentos do aluguel. Para aqueles que já trabalham com a empresa, para conseguirem a isenção precisam obter um crescimento de 20%.

“Esta não é uma regra. Estamos abertos para fazer negócios. Quem produzir metade deste valor, por exemplo, fica isento de 50% do aluguel”, exemplificou Oliveira. “Aqui o agente de viagens terá privacidade, comodidade e poderá trocar ideia com colegas, sem contar que está a um andar do nosso escritório para tirar qualquer dúvida”, finalizou.

Veja abaixo as fotos do evento de inauguração:

Receba nossas newsletters