Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro inaugura seu novo escritório no Rio; veja fotos

Kaká com Juarez Cintra Neto, Juarez Cinra Filho, Cassio Salles Oliveira e Roberto Garbin

Kaká com Juarez Cintra Neto, Juarez Cinra Filho, Cassio Salles Oliveira e Roberto Garbin

Depois de ter investido nas instalações em São Paulo, o grupo Ancoradouro decidiu investir no mercado do Rio de Janeiro. E o primeiro passo foi dado com a inauguração nesta quarta-feira (23) do novo escritório da Consolidadora, localizado na Travessa do Ouvidor, 5 – sexto andar. Um coquetel com a participação da diretoria da Ancoradouro e convidados marcou a inauguração das novas instalações. De acordo com Carlos Alberto, o Kaká, que está a frente da unidade Rio o grupo irá realizar novas contratações em breve para ampliar o quadro atual de 15 funcionários.

“Vamos continuar investindo no mercado, não apenas na capital, mas também no exterior para manter e incrementar as vendas”, destacou. A Consolidadora que funciona há 5 anos representa atualmente entre 10 e 12% do faturamento do grupo e briga pela terceira posição no mercado nacional. Já o presidente da Ancoradouro, Juarez Cintra Neto disse apostar no mercado carioca.

“O Rio passa por uma fase onde perdemos voos internacionais e a falta de investimentos, mas acreditamos no potencial deste mercado”, adiantou. Segundo ele, os números do grupo para esse ano são bastante animadores. “Crescemos 35% no primeiro trimestre em comparação ao mesmo período de 2016 e 27% nos últimos três meses. A nossa expectativa é fechar o ano com um crescimento de 30% nas vendas” afirmou.

Prestigiaram o coquetel representantes da KLM/Air France, da Delta, além de agências de viagens parceiras e a diretoria da Ancoradouro liderada por Juarez Cintra Filho, Roberto Garbio, diretor de Vendas, Cassio Salles Oliveira, vice-presidente, Solange Ferreira, gerente de Vendas, Daniel Castanho, gerente Comercial, além de Kaká e o presidente Juarez Cintra Neto.

Veja fotos do coquetel de inauguração

GALERIA

Receba nossas newsletters