Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Ancoradouro retorna à Aviesp depois de 10 anos

ancoradouro

Juarez Cintra, presidente do Conselho Administrativo da Ancoradouro, e Fernando Santos, presidente da Aviesp, comemoram o retorno da operadora

A Ancoradouro acaba de confirmar sua participação na Aviesp 2019, que acontecerá em Águas de Lindóia nos dias 25 e 26 de abril. O anúncio marca o retorno da Ancoradouro à feira, na qual não participava desde 2009. O grupo contará com estande de 42 metros quadrados, no Salão Real (verde), e também com uma hospitality suite.

Juarez Neto, presidente, e Juarez Cintra, presidente do Conselho Administrativo da Ancoradouro, celebraram o retorno da operadora. “Estamos muito felizes em retornar ao evento que também volta para aquela estância. A associação e a cidade têm muito a ver com a história da Ancoradouro”, disse Cintra. “E voltaremos com um belo e funcional estande para receber nossos parceiros, os agentes de viagens”, salientou Juarez Neto.

Já Fernando Santos, presidente da Aviesp, destacou a importância da Ancoradouro no evento. “Festejamos muito este retorno, pois além de ser uma empresa respeitada nacional e internacionalmente, ela é muito querida pelos agentes de viagens, especialmente do interior de São Paulo e uma colecionadora de prêmios TOP Aviesp. Na pesquisa realizada na Expo Aviesp 2018, diversos agentes citaram o retorno da Ancoradouro como uma das ações para a Expo 2019 tornar-se ainda mais interessante”, destaca Fernando Santos, presidente da Aviesp.

Receba nossas newsletters