Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro reúne parceiros para confraternização

Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

CAMPINAS – A Ancoradouro realiza na tarde desta sexta (24) um encontro com seus principais fornecedores para confraternizar. Segundo Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro, o ano de 2017 foi muito bem em vendas, faturamento e receita. “A expectativa é que tenhamos um crescimento de 26% no faturamento se compararmos os resultados do ano passado”, disse.

De acordo com Neto, apesar de ter sido um ano muito bom e com resultados crescentes, o volume de fraudes também aumentou. “Neste ano trabalhamos muito forte para combatermos as fraudes. Esse é um problema que vem crescendo em nosso segmento e estamos investindo muito em tecnologia para blindarmos nossos canais de vendas”, comentou.

Segundo o presidente, uma análise de crédito está em andamento para implementação de processos mais rigorosos para uso de cartão de crédito. Outra ação é focada nos agentes, a Ancoradouro está alertando os parceiros e o mercado para os riscos das fraudes para que todos fiquem atentos a segurança.

Perguntado sobre as perspectivas para 2018, Neto disse que está confiante em um ano ainda melhor que 2017. “O PIB voltou a crescer e a economia está mais estável. Temos eleição, o que é sempre um pouco preocupante, pois pode impactar diretamente no câmbio. Mas acreditamos em uma melhora”, finalizou.

Receba nossas newsletters