Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Aplicativo maisFly, da Flytour Gapnet, passa a interagir com smartwatch

Emerson Camilo, CEO da Flytour Gapnet Consolidadora

Emerson Camilo, CEO da Flytour Gapnet Consolidadora

Em menos de seis meses, o aplicativo maisFly já conta com 3 mil usuários ativos e está apresentando novas funcionalidades. A Flytour Gapnet Consolidadora apresenta atualização do app, que passa a ter interação via smartwatch.

Lançado no final de 2016, o app já conta com mais de 400 mil emissões mensais. Um de seus principais atrativos é a possibilidade da agência de viagens buscar, reservar, emitir, enviar cotações, gerenciar as notificações de filas dos GDS e companhias nacionais, consultar bilhetes emitidos no maisFLY, por meio de celulares, tablet e agora smartwatch.

A chegada do maisFLY aos smartwatches segue a tendência no conceito de tecnologias vestíveis, que em pesquisa realizada em 2016 mostrou que 50% dos brasileiros usuários de smartphones têm o desejo de comprar o gadget. “Estamos de olho no futuro, as projeções são que as tecnologias vestíveis, como os smartwatches, dominem o mercado até 2020”, afirma Emerson Camilo, CEO da Flytour Gapnet Consolidadora.

Para incentivar a atualização, a Flytour Gapnet Consolidadora fará o sorteio de dois smartwarches. A ação acontece até o dia 01 de julho e para participar é necessário baixar o maisFLY, para quem ainda não usar a ferramenta, e concentrar as emissões no aplicativo. Será sorteado um smartwatch para emissões nacionais e um para emissões internacionais. A ação é válida para Cias passiveis de emissões automáticas através do maisFLY.

Mais informações: www.maisfly.com.br

Receba nossas newsletters