Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

April Brasil apresenta novas contratações da equipe Comercial

Mais uma foto da equipe

Mais uma foto da equipe

Durante a 1ª Convenção de Vendas da April Coris Brasil, que acontece nesta segunda-feira (27), no Club Med Rio das Pedras, a diretoria vai apresentar para toda equipe comercial os novos executivos que ingressaram na empresa recentemente. João Lopes: o executivo é o novo CFO da April Brasil. Lopes atua há mais de 30 anos nas áreas financeira, fiscal e contábil. Economista de formação, possui MBA em Finanças pelo IBMEC/INSPER-SP e Controladoria pela FGV-SP.

Já Luis Gustavo Costa assume a diretoria de Produtos e Marketing da APRIL Brasil. Formado em Publicidade e Propaganda, é pós-graduado em Administração de Empresas e Negócios pela FGV. Costa acumula mais de 20 anos de atuação no setor de seguros, passando por áreas como planejamento, produtos, tecnologia e subscrição de riscos.

Outra contratação foi Tais Mahalem que ingressa como superintendente Comercial da área de Assistência. Graduada em Administração de Empresas pela USP, especializou-se em Marketing pela FGV e cursou MBA na França. Sua experiência profissional concentra-se, principalmente, nos segmentos de seguros e assistência em viagem, com atuação nas áreas de Gestão Estratégica e de Massificados.

Receba nossas newsletters