Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

April Brasil e Bancorbrás renovam parceria

Agnaldo Abrahao, April Brasil, e Carlos Eduardo Pereira, agencia de viagem Bancorbras - Divulgacao

Agnaldo Abrahão, da April Brasil, e Carlos Eduardo Pereira, da Bancorbrás

A April Brasil reforçou o seu posicionamento no mercado de Brasília e renovou por mais um ano a parceria com a agência de viagem Bancorbrás. “Temos uma parceria de tanto anos, pois a April é uma empresa idônea e o seu produto tem sido muito bem aceito pelos brasilienses. Esperamos renovar a parceria por muitos anos”, afirma Carlos Eduardo, diretor de Turismo da Bancorbrás. Para Agnaldo Abrahão, uma relação tão longa (10 anos) é fruto de soluções rápidas e muito diálogo.

MAIOR IDADE – Este ano, a Bancorbrás lançou a 20ª edição de seu tradicional “Encontro Bancorbrás da Maior Idade”. Acontecerá em maio, entre os dias 11 e 20 de maio e ainda há vagas. “Primamos pela qualidade do tratamento oferecido pelos prestadores de serviço. Devem ser amáveis, respeitosos e compreensivos para que todos se sintam confortáveis durante toda a viagem”, explica Carlos Eduardo Alves Pereira, Diretor da Agência de Viagens e Operadora de Turismo da Bancorbrás.

O destino escolhido para o Encontro deste ano foi Portugal, não só pelas suas belezas naturais e história, mas por ser um país com vocação para atender a esse público experiente. O Centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima – a celebração oficial acontece no dia 13 de maio – também é um dos diferenciais da viagem.No roteiro, além de Fátima, está Algarve – na região sul de Portugal, com belas praias e temperaturas amenas – e Alentejo – localizada na região centro sul, com diversos parques e rica gastronomia. Quem quiser mais informações sobre o 20º Encontro Bancorbrás da Maior Idade pode acessar o site www.bancorbras.com.br ou fazer o contato pelos fones 3004-9912 (regiões metropolitanas) e 0800 729 9912 (demais localidades).

Receba nossas newsletters