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Agências e Operadoras

April realiza Convenção e estima crescer 30% em 2017

Celso Andrade, Carlos Luz, Claudio Brito e Erica Souza, eq de Mkt com o CEO, Agnaldo Abrahão

Celso Andrade, Carlos Luz, Claudio Brito e Erica Souza, eq de Mkt com o diretor Comercial, Agnaldo Abrahão

O Club Med Rio das Pedras, na Costa Verde será o palcoa partir desta segunda-feira (27) e até quinta-feira,(30)  da Convenção anual da April. O objetivo é apresentar a equipe, colaboradores e fornecedores as estratégias para atuar junto ao mercado em 2017, que, por sua vez, vem dando sinais de recuperação. O diretor comercial Agnaldo Abrahão destaca o portfólio e o crescimento exponencial deste primeiro trimestre de 2017.”O crescimento no 1° trimestre deste ano foi de 35% e apenas em fevereiro o seguro de vendas teve um incremento de 60% em comparação a igual período do ano passado. Para esse ano, nossa meta é crescer 30%”

Temas importantes como a estratégia de vendas, novos sistemas tecnológicos e o impacto da Resolução 315 no mercado de seguro viagem, após um ano, serão debatidos com a equipe com a participação de 50 executivos de vendas e equipe comercial.“O ano passado foi complexo para todos os brasileiros e o setor de turismo sofreu com isso. Mas mesmo diante de um cenário adverso a April Brasil apresentou bons resultados nas vendas do seguro viagem e agora tem metas ambiciosas para este ano. “Nós já ingressamos em 2017 com alta nas vendas e estamos construindo as estratégias da empresa para torná-la a maior operação do Grupo April fora da França”, diz Agnaldo Abrahão.

Novos produtos foram desenhados, assim como já está disponível a nova versão do seguro Compra Protegida. A grande estrela da Convenção será a apresentação do sistema de emissão do seguro viagem na versão White Label, exclusivo para os agentes. As agências poderão personalizá-lo com suas marcas e layouts, contando com todo o know how internacional e infraestrutura tecnológica da April. “Nós estamos colocando os agentes de viagem que comercializam os nossos produtos em pé de igualdade com as OTA’s – Online Travel Agencies. A ferramenta integra diversos web services em um único formato e proporciona às agências se tornarem 24 por 7 (24 horas, sete dias por semana) ”, explica Abrahão.

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