Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ásia Total capacita agentes sobre o Japão

Marcelo Bueno, Head of Operations - Ásia Total, Rogério Manfrinato, Ásia Total, Fernando Hagopian, da Ethiopian Airlines, Ester Wei, da Ásia Total, Jorge Watanabe, Diretor financeiro e administrativo Ásia Total

Marcelo Bueno, Head of Operations – Ásia Total, Rogério Manfrinato, Ásia Total, Fernando Hagopian, da Ethiopian Airlines, Ester Wei, da Ásia Total, Jorge Watanabe, Diretor financeiro e administrativo Ásia Total

A Ásia Total promoveu uma capacitação para mais de 30 agentes de viagens sobre o destino Japão. O palestrante Marcelo Bueno conduziu o momento com um olhar diferenciado, mostrando não apenas o que o turista pode ver, mas uma viagem de experiência, com foco no modo de vida japonês.

Desta forma, os agentes puderem ver e aprender desde curiosidades da vida japonesa, gastronomia e lugares fora do circuito turístico, passeios menos convencionais e ainda aprender sobre questões culturais que não são muitas vezes conhecidas e explicadas na venda de produtos.

Os destaques da apresentação foram as cidades de Tokyo, Kyoto, Osaka, Hiroshima e Miyajima. Mas especialmente o produto chamado 3 Capitais, que passa por Tóquio, Seul e Pequim. O evento contou com o apoio da Ethiopian, que divulgou suas novas aeronaves, e novas rotas.

Receba nossas newsletters