Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Avirrp 2018 recebe 5 mil visitantes e capacita mais de 2 mil agentes

Corredores lotados neste segundo dia de Avirrp 2018

Corredores lotados durante a Avirrp 2018

A 22ª edição da Feira de Turismo Avirrp, realizada em Ribeirão Preto nos últimos dias 03 e 04 de agosto, acabou superando as expectativas da organização. Exatos 5.065 visitantes participaram dos dois dias de feira, bem acima dos 4,5 mil que a organização imaginava receber nesta edição. Deste total, 4.371 foram profissionais de turismo de 47 cidades de todo o país. O restante foi dividido entre autoridades, imprensa, e público da região.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA A AVIRRP 2018

Com corredores cheios e movimento intenso durante os dois dias a feira se destacou pelas 327 marcas representadas, em estandes cooperados ou multimarcas, divididas entre destinos, companhias aéreas, receptivos, armadoras, operadoras e outros serviços. Ao too foram 117 estandes nesta edição.

CAPACITAÇÕES

Cerca de 150 agentes de viagens participaram do treinamento do Visit Orlando na Avirrp 2018

Avirrp contou com capacitações durante os dois dias. Na foto, treinamento do Visit Orlando reuniu mais de 150 agentes de viagens.

As capacitações também tiveram espaço na Avirrp 2018. Ao todo, 2.371 agentes de viagens foram capacitados em todos os espaços existentes no complexo da realização da Feira de Turismo: Salão Esmeralda, Salão Diamante e Salas de Capacitações no Pavilhão Safira.

O destaque ficou por conta do treinamento da CVC que recebeu, na sexta-feira (03), cerca de 700 profissionais, em parceria com Alagoas e a Rede Meliá. No sábado (04), GTA e Visit Orlando também realizaram capacitações para um bom número de profissionais.

FÓRUM A VOZ DO AGENTE

Normando Pierini, diretor da Avirrp, durante abertura do Fórum A Voz do Agente

Normando Pierini, idealizador do Fórum A Voz do Agente

A grande novidade deste ano foi o 1° Fórum A Voz do Agente, iniciativa inédita que ofereceu espaço aos agentes para se expressarem. Com grande público, o evento foi um sucesso e registrou grande fila antes de seu início. Não havia cadeiras vazias dentro da sala, o que mostrou a necessidade dos profissionais do setor de serem ouvidos.

Receba nossas newsletters