Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Avirrp 2018 cresce e recebe mais expositores e caravanas, diz presidente

Assis Leite, presidente da Avirrp

Assis Leite, presidente da Avirrp (Igor Regis/M&E)

RIBEIRÃO PRETO – A 22ª edição da Feira Avirrp já começou. Nesta sexta-feira e sábado (03 e 04), cerca de 4.500 profissionais se encontrarão pelos corredores do Taiwan Eventos para uma das feiras mais importantes do interior de SP. Nesta edição de 2018, a feira está maior, apesar do cenário econômico não tão favorável. Mais expositores, mais público e mais caravanas. Quem afirma é o presidente da Avirrp, Assis Leite.

“Para estes dois dias, milhares de pessoas das mais variadas áreas do turismo passearão pelos nossos corredores. A expectativa é que até 4.500 profissionais visitem a Avirrp nestes dois dias, que neste ano cresceu em espaço, em expositores e recebe um número maior de caravanas”, disse Assis. “Este ano, estamos inovando com uma série de novidades, como a festa de encerramento, na qual voltamos a prestigiar nossos expositores”, completou.

Como sempre acontece, a Avirrp também conta com o apoio do poder público. “O poder público nos apoia este ano. E também participamos de um encontro com diversos municípios da região para que divulgassem seus produtos durante a feira. Sempre contamos com este apoio institucional e esperamos que o evento, uma vez mais, seja um grande sucesso”, finalizou o presidente da Avirrp, Assis Leite.

Receba nossas newsletters