Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Avis Budget premia consultora de vendas da Trend

A premiação contou com a presença de diretores da Avis e da equipe regional de SP da Trend (Foto: Divulgação)

A premiação contou com a presença de diretores da Avis e da equipe regional de SP da Trend (Foto: Divulgação)

A Avis Budget realizou a entrega de uma Honda Biz zero quilômetro para Agnes Yamaguchi, consultora da regional São Paulo da Trend, como prêmio pela campanha “Na Rota da Avis”, lançada exclusivamente para os colaboradores do grupo, na qual ganharia a regional de atendimento que mais emitisse reservas da locadora para destinos nacionais até 31 de outubro.

A regional de São Paulo foi a que mais emitiu reservas da locadora, porém para decidir com quem ficaria a moto, um sorteio foi realizado entre os consultores, onde o nome de Agnes Yamahuchi foi escolhido aleatoriamente.

“Só temos que agradecer essa parceria, pois tivemos um incremento significativo nas nossas vendas. Foi muito importante essa sinergia entre ambas as empresas para potencializar os excelentes resultados. O prêmio foi item fundamental, mas as várias ações desenvolvidas ao longo deste ano têm contribuído para levar mais conhecimento sobre os serviços da Avis Budget para o consumidor. Para nós, é sempre um prazer participar de campanhas com a Trend”, declarou o diretor comercial da Avis, Luis Tundisi.

“Ao longo deste ano, estamos realizando várias campanhas com a Avis Budget, tanto interna quanto para os agentes de viagens. Essa forte atuação aprimora cada vez mais a consultoria dos nossos colaboradores para que eles possam oferecer aos agentes de viagens os melhores serviços de acordo com o perfil do passageiro final”, comentou o VP de vendas e marketing do Grupo Trend, Mario Antonio.

Receba nossas newsletters