Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul anuncia promoções para a Black Friday

azul_logo

Clientes da companhia poderão adquirir passagens, comprar pacotes de viagens e pontuar em dobro no programa de fidelidade da empresa

Azul oferece descontos em seus produtos e serviços aderindo a Black Friday, produtos da Azul Viagens, do TudoAzul, além de passagens aéreas, contarão com as ofertas. Com as promoções, os Clientes vão poder aproveitar além dos preços mais em conta, também pontuaram em dobro no programa de vantagens da companhia.

Quem utilizar o código promocional disponibilizado pela Azul, ganhará 20% de desconto sobre o valor da tarifa em viagens domésticas realizadas entre fevereiro e março do ano que vem. A Azul Viagem, operadora de turismo da Azul, também se preparou para a Black Friday, e dará descontos de 20% na compra de pacotes para a alta temporada de verão.

Segundo o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, as ações da companhia neste período têm por objetivo fidelizar Clientes e trazer novos consumidores para a empresa. “Estamos oferecendo o que a Azul tem de melhor com preços especiais para a Black Friday. Os Clientes que procurarem nossas promoções encontrarão serviços e produtos com as melhores tarifas e condições. Queremos proporcionar uma experiência Azul que encante e fortaleça ainda mais nosso relacionamento com todos os nossos consumidores”, ressalta Abhi.

Receba nossas newsletters